Post by libniaweidisqoi on Feb 16, 2022 6:42:56 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Merge Monsters ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Merge Monsters IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia mais recursos ▞▞▞
▞▞▞ Merge Monsters 2022 version ▞▞▞
É tão bom que meu amigo também gosta e apenas um problema não pode mais abrir Por favor, corrija por favor
Merge Monsters Aventura gzq
Eu amo tudo isso é tão bom para outros que querem instalar isso instalá-lo tão bom que tem um gráfico maravilhoso e fácil de jogar
Jogo lixo, PNC do fdp que criou esta mer da que não salva. Perdi todo meu progresso. Vontade de meter um processo no rabo de vocês pilantras. Tempo e dinheiro doados fora.
eu amo isso, mas por que você tem um dragão te ajudando se todos eles têm o mal
muito legal
Eu amo o jogo é o melhor acho que os tigres são os melhores porque é meu animal favorito
Não há literalmente nenhum ponto neste jogo, não se incomode. Os jogos de mesclagem devem ser um pouco complexos como o antigo deus do doodle, muitas coisas devem ser mescladas, algumas coisas não. Este pedaço de lixo literalmente faz você mesclar um monstro, como uau.
EU AMO MUITO ESSE JOGO É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!! . EU AMO JOGO DE MERGULHO. VOCÊ TAMBÉM DEVERIA BAIXAR ESSE JOGO É BOM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu não sei porque eu tenho esse jogo mas é divertido eu acho, os monstros são bem fofos
Eu me diverti muito jogando isso, mas muitas vezes quando eu quero assistir um anúncio ele não registra e me faz assistir uma segunda vez, e para você não desacelerar e ficar entediado você precisa de anúncios para um progresso mais rápido, mas não sou paciente o suficiente para esperar 60 segundos por um curto período de tempo.
Flugpilot-Simulator 3D Rollenspiele dwpv
ISSO É TÃO LEGAL que não apareceu nenhum anúncio!
Eu amo esse jogo por causa do multiplayer
bom 👍😊 😊
ótimo jogo para passar o tempo e eu aprecio o sistema de anúncios onde você pode optar por assisti-los por bônus
Bom jogo, mas os desenvolvedores não atualizam o jogo com muita frequência
Jogo muito pior. Eu joguei isso e fiquei entediado porque o jogo é como um jogo de criança pequena e os dragões não estão lutando uns com os outros e o inimigo não está atacando apenas merge, então eles atacam. o jogo está ok👍mas você tem que torná-lo mais interessante não apenas mesclar dragão, mas o inimigo também tem que atacar, caso contrário o jogo é bom😘
Vou colocar 4 estrelas porque você não pode salvar seu progresso como se conectar ao facebook. No geral, eu adoro e é único entre outros jogos de mesclagem que joguei.
Seria 5 estrelas se a mesclagem automática fosse capaz de acompanhar a taxa de geração
Não recomendo este jogo. É lento. Boa sorte na compra de qualquer coisa. Eles vão levar o seu dinheiro e você não recebe NADA. Por duas vezes tentei comprar os pacotes de cristal. Ambas as vezes eu paguei e recebi 0 cristais. Este jogo é executado por LADRÕES.
Divertido jogo de mesclagem / ocioso. Várias maneiras de mudar o jogo, fusão mais rápida ou mais dinheiro ou golpes mais poderosos. Muitos anúncios, mas apenas quando você os deseja e recebe cobranças quando os visualiza.
Não é tão divertido tanto
Muito ruim. Simplesmente a proposta dele já é chata.
Este é um jogo super viciante. Como um novato completo em tal jogo, achei muito relaxante e agradável. Eu recomendaria a qualquer um!
Publicidades
melhor Mesclar de todos
É definitivamente um monstro legal de 5 estrelas e eu gosto dos gráficos
eu gosto disso
Maravilhoso 👍👍👍
Não é tão ruim, é apenas Ele sempre me mantém no dia 1 nas recompensas diárias e eu não gosto, mas no geral está tudo bem
divertido de jogar
Amo os designs e o jogo, mas em um certo ponto você não pode progredir
O hame continua batendo !! Sempre que trava meu progresso é perdido
Agradável. Mas muito fácil e sem história.
Merge Monsters Aventura gzq
jogo bom
A partir do patch mais recente, a aplicação de livros encantados não funciona mais. Arrastar os livros para os slots na parte superior não faz nada. Você não tem nenhum tipo de controle de qualidade?
Amei, adorei o jogo
Emocionante, viciante e divertido!
muito interessante até agora. 5 minutos em que pede uma revisão. Pelo menos me dê um ou dois dias.
É um jogo de mesclagem como muitos outros, mas tem seu próprio toque único. Agradável para um jogo rápido (divertido ver quais monstros vêm depois de cada um também)
jogo de fusão do mundo um dos meus jogos favoritos super recomendado o melhor jogo é muito bom!!!!
Muito chato realmente, assim como qualquer outro jogo de mesclagem. Nada que o torne único. Desculpe, apenas colocando-o suavemente... É um jogo bom, no entanto, no que diz respeito a jogos de mesclagem.
melhor do que muitos outros jogos de mesclagem. ótimo se você está apenas procurando algo para fazer enquanto espera.
Muito desanimador.O início do jogo é rápido e você pode obter buffs para aumentar os níveis de mesclagem. Mas à medida que você progride, a chance de obter buffs de nível de mesclagem se torna inexistente. Literalmente, a única coisa divertida que esse gane tem a oferecer é a fusão e o desenvolvedor faz isso.
Escalação terrível e desengajamento